Playtech consegue um novo acordo ou nenhum acordo com a marca Live Casino
Fornecedor de jogos de Londres Playtech lançou um novo crupiê de cassino ao vivo baseado no famoso programa de jogos de TV Deal or No Deal da Endemol. Lançado como exclusivo para um operador líder, este dealer de casino ao vivo recria toda a emoção do formato de gamehow de grande sucesso e amplamente conhecido e expande a parceria da Playtech com a Endemol, que já incluiu uma sala de bingo. Esta jogos é muito semelhante ao programa de TV. A versão com crupiê ao vivo é baseada em 16 malas de prêmios numeradas, e há 15 números que aparecem no bilhete do jogador. A 16ª mala é o prêmio do jogador. Todas as bolas são sorteadas, depois os números e os prêmios e retirados do seu bilhete, com a barra da banca sendo preenchida também ao mesmo tempo. Quando você tiver sete números no br, o banqueiro fará sua primeira oferta. Se você aceitar o acordo, o jogo terminará. Também existe a oportunidade de comprar mais cinco bolas para continuar em busca de uma oferta melhor. Se você não aceitar um acordo e não tiver mais bolas disponíveis e não quiser comprar mais, sua mala se abrirá para revelar o seu prêmio, seja ele qual for. É possível que os jogadores escolham aumentar um dos cinco prêmios antes do início do jogo e até mesmo entrar em um mini jogo paralelo de sorteio, com prêmios baseados nas primeiras 20 bolas sorteadas.