É fácil fazer uma aposta na mesa de roleta ao vivo: basta escolher o valor de sua aposta preferida (desde que seja maior que a aposta mínima do lobby), escolher a aposta que deseja fazer e clicar nela. Em seguida, o dealer ao vivo reconhecerá sua aposta e colocará as fichas reais na mesa de jogo. Felizmente, você pode fazer quantas apostas quiser ao jogar roleta ao vivo.
O crupiê irá girar a roleta assim que todas as apostas forem feitas e anunciar o número vencedor. Se sua aposta for bem-sucedida, você será pago de acordo com as probabilidades da aposta; no entanto, se você perder, suas fichas serão removidas e seu saldo será esgotado.
Apostas Internas
O tipo de aposta mais comum entre jogadores de roleta experientes é a aposta interna. As apostas internas são o que os jogadores de roleta empregam para obter grandes ganhos, mesmo que as apostas externas sejam frequentemente um componente de seu plano de apostas total.
- Aposta Direta: Coloque sua(s) ficha(s) diretamente em um único número para uma aposta direta.
- Aposta Dividida: Coloque sua(s) ficha(s) na linha entre "2 números" para fazer uma aposta dividida.
- Aposta de rua: Para fazer uma aposta de '3 números', coloque uma ou mais fichas na linha na borda do tabuleiro.
- Aposta de canto: Defina a(s) sua(s) ficha(s) na porção "4 números" +.
- Linha superior: Você pode apostar em '0', '1, 2, 3', que é '4 dígitos'
- Aposta na cesta: '0', '00', '1, 2, 3' ou '5 dígitos' podem ser apostados.
- Rua Dupla: Para apostar '6 números', coloque sua(s) ficha(s) na linha na borda dos feltros de apostas.
Apostas Externas
Todas as opções de apostas localizadas fora da mesa de roleta são chamadas de apostas externas. Isso inclui as apostas de probabilidades rubro-negras, ímpares e pares com pagamento de 1:1, bem como a coluna de pagamento de 2:1 e dezenas de apostas. Há um total de 5 apostas externas disponíveis. O vasto maioria dos sistemas de roleta ou estratégias são baseadas no emprego de apostas externas de 'probabilidades pares', incluindo as conhecidas técnicas de Martingale, que incluem os sistemas Reverse e Grand Martingale, bem como D'Alembert e Fibonacci.
- Vermelho preto: Com odds de 1:1, você aposta se a bola cairá em um número vermelho ou preto.
- Ímpar Par: Com odds de 1:1, você aposta se a bola cairá em uma casa ímpar ou par.
- Alto/Baixo: A última aposta tem chances de 1:1, e você aposta se a bola cairá em um número entre 1 e 18 ou 19 e 36.
- Dezenas: As chances são de 2:1 e você escolhe um conjunto de 12 números de uma tabela.
- Coluna: Com odds de 2:1, esta aposta é colocada numa das colunas de apostas internas e inclui 12 números.
Apostas Especiais
Se a bola da roleta cair em um "0" ou "00", algumas mesas de roleta têm restrições específicas que podem impedir que você perca suas apostas "even money". Essas diretrizes se aplicam apenas a apostas em par-ímpar, alto-baixo ou vermelho-verso.
- La Partage: A regra "La Partage" pode ser eficaz nas mesas de roleta europeia/francesa. Se você fizer uma aposta externa em "dinheiro igual" e o zero aparecer, você receberá de volta metade de sua aposta.
- Render: A frase "rendição" é usada em algumas mesas de roleta americana para se referir à mesma regra de "La Partage"
- Na prisão: Quando comparada com "La Partage", a aposta En Prison é um pouco mais intrigante. As regras da mesa congelam todas as apostas de "dinheiro par" para o próximo golpe quando o zero aparecer, permitindo a você outra oportunidade de ganhar.
Apostas vizinhas
Em contraste com as mesas de Roleta Europeia, onde cada segmento de números adjacentes inclui uma tradução em inglês, as mesas de Roleta Francesa geralmente exibem essas apostas usando seus títulos originais em francês. Todas as apostas vizinhas têm uma vantagem da casa de 2,7%, mas todas têm probabilidades de vitória diferentes.
Tiers du Cylindre Terceiro da roda
- Suas chances de ganhar esta aposta são de 45,9%.
- Com uma ficha em cada, deve haver seis apostas divididas de igual valor: 5/8, 10/11, 13/16, 23/24, 27/30 e 33/36.
- Todos esses números são vizinhos próximos na roleta.
- A roda tem os seguintes números como seção: 27-13-36-11-30-8-23-10-5-24-16-33.
orfelinas
- Suas chances de ganhar esta aposta são de 24,3%.
- São necessárias uma aposta direta e cinco apostas divididas, cada uma com uma ficha de igual valor.
- Há uma aposta direta no número 1, seguida de apostas divididas nos números 6, 9, 14, 17, 20 e 34.
- Esta aposta consiste em dois grupos diferentes de números adjacentes em dois segmentos separados da roda.
- Esses números são chamados de Orphelins, pois nem eles nem nenhuma das outras apostas de seção listadas aqui os incluem.
- Em uma parte, os numerais são 1-20-14-31-9, enquanto na outra são 17-34-6.
Voisins du Zero
- Com esta aposta, suas chances de ganhar são de 32,4%.
- São necessárias duas apostas de canto e cinco apostas divididas.
- Você precisará de dois chips em 0, 2 e 3.
- Duas fichas no canto 25 para 29.
- Uma ficha para as seguintes apostas divididas é 4/7, 12/15, 18/21, 19/22 e 32/35.
- Todas as suas fichas devem ser de valor idêntico.
- Esta área da roleta tem os seguintes números: 22-18-29-7-28-12-35-3-26-0-32-15-19-4-21-2-25.
Jeu Zéro
- Esta aposta cobre uma gama de números próximos de 0.
- Você apostará 1 ficha em uma aposta direta de 26 e 3 apostas divididas de 0-3, 12-15 e 32-35.
- Para que esta aposta seja equilibrada, cada ficha deve ter um valor idêntico.
- Você pode encontrar "zero spiel naca" nas variantes da roleta alemã, que exigem uma ficha adicional para uma aposta direta no número 19, tornando-a uma aposta de 5 fichas.